segunda-feira, 21 de março de 2011

XBOX 360 SLIM 4GB

.::::R$ 638,00::::.
XBOX 360 SLIM 4GB

O novo modelo da Xbox 360 4GB, possui Wi-fi, cinco portas USB, é mais silencioso e apresenta uma entrada específica para o «Kinect», o novo controlo de movimento da Microsoft.

- Headset Xbox 360: Converse com seus amigos no Xbox Live.

- Xbox LIVE: entretenimento para você transmitir filmes da Netflix e TV em HD cristalinas, ou fazer o download do jogo add-ons como novos níveis, personagens, mapas e músicas. Divertimento multiplayer online, jogar junto com os amigos ao redor do mundo, obter a sua música favorita do Last.fm, se conectar no Facebook ® e Tweets post no Twitter.


KINECT

Um novo conceito de jogar videogame foi inaugurado: o Xbox 360 com Kinect, aparelho que lê os movimentos e a voz do usuário e dispensa uso de qualquer joystick.

O Kinect representa uma maneira inovadora de jogar vídeo game na qual “você é o controle”.

A intenção com o Kinect é a de trazer uma “experiência” nova, mais profunda, para qualquer tipo de jogador. Para se ter uma ideia, o joystick do Xbox 360 conta com 14 teclas de comando. Com o uso dos movimentos do corpo humano, os games se tornam bem mais intuitivos e simples de serem utilizados.

A magia do Kinect para Xbox

Basta passar na frente do sensor para que o Kinect reconheça e responda aos gestos e a cada movimento do corpo do jogador, sem a necessidade de um controle, transformando o modo de jogar e se divertir com familiares e amigos. Ele traz a liberdade de jogar da maneira que o usuário deseja, inclusive, identificando quando ele pula, agacha e gira.

O Kinect tem conectividade com todos os modelos de Xbox 360, seja ele da versão Arcade, Elite ou o mais novo Xbox 360 de 4GB ou de 250GB e ainda funciona com o Xbox LIVE permitindo que pessoas de todas as idades dancem e joguem as mais variadas opções de games. É possível também interagir com os menus, filmes, músicas e programas de TV com os movimentos das mãos ou o som da voz (por enquanto em inglês e espanhol).

O recurso Kinect Hub se destaca por colocar todas as experiências de entretenimento em um só lugar e reconhecer o usuário. O acesso ao perfil, por exemplo, pode ser realizado com a simples aproximação ao sensor.

Com o jogo “Kinect Adaventures”, o usuário poderá flutuar no ciberespaço e escalar montanhas com obstáculos, além de mergulhar e explorar um submarino – tudo isso dentro da sala de estar. Neste game, o jogador é o controle enquanto pula, se esquiva e chuta ao percorrer um caminho de aventuras em lugares exóticos.

O APARELHO KINECT

No aparelho, há um microfone em cada extremidade para captar os sons e voz do usuário. A grande “magia” do equipamento são as lentes da esquerda e direita, com sensores de profundidade em 3D. São elas que lêem e entendem os jogadores e o ambiente em que eles se encontram.

Ele combina uma câmera RGB, um sensor de profundidade e um microfone multiarray, o que traz experiências do Kinect para cada console Xbox 360. O sensor capta movimentos do corpo inteiro e vozes individualmente, transformando o usuário no controle do vídeo game.

Com o Kinect Também é possível fazer video-conferências no aparelho ou com outro computador, com integração ao MSN, ele conta com um tipo de webcam central para utilização de chat. O mais interessante é que, conforme o usuário se movimenta pela sala, a câmera segue seguindo e focando.

Tudo isso requer um espaço maior para ser utilizado. A Microsoft recomenda que os jogadores fiquem a uma distância de 1,5m da câmera para terem todo corpo reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário